Ditos Escritos

A palavra escrita é a mais pura expressão do pensamento, ou melhor, de um sentimento... Escrever é mostrar-se, expor-se, colocar-se, marcar sua passagem pela vida... Este espaço é para quem, como eu, gosta de ler... e de escrever...

Saturday, September 30, 2006

PAIXÃO

Paixão

Como foi que você entrou em mim, dessa maneira assim tão forte?
Como eu pude não perceber?
Como eu fui permitir?
E agora que você já está inteiro dentro do meu coração, como expulsar você?
Como me livrar disso?
Como você foi entrar em mim?
Como você pôde se apoderar assim, sem que eu percebesse, sem que eu me desse conta?
Que se faz em horas assim?
Que se faz pra se tirar alguém de dentro da gente?
No coração, a razão não manda?
Acho que não!
O coração é um órgão distinto, não obedece nenhum comando...
Meu coração eu não comando mais!
Onde você vai, está ele atrás, pedindo atenção...
Como seria bom se você o conhecesse, se o destacasse na multidão.
Eu me viraria pra dentro de mim, e viveria só pra você...

Eliete Ramos Pereira
Julho/1986

2 Comments:

Blogger Robson Salvador said...

Nossa, foi escrito quando tinha um ano e condiz com minha situação atual.

Será só minha situação ou do inconsciente coletivo?

9:43 PM  
Blogger Erasmo de Oliveira said...

Só me resta sentir uma profunda INVEJA DESSE HOMEM! rerere

Ele ganhou sozinho na loteria e não sabe!

9:15 AM  

Post a Comment

<< Home