Ditos Escritos

A palavra escrita é a mais pura expressão do pensamento, ou melhor, de um sentimento... Escrever é mostrar-se, expor-se, colocar-se, marcar sua passagem pela vida... Este espaço é para quem, como eu, gosta de ler... e de escrever...

Sunday, March 02, 2008

UM GRITO

Um grito


O que me mantém assim, aprisionada?

Por que ando em círculos?

Que paredes transparentes são estas, que me oprimem?

Onde a saída?

Quando e como entrei neste labirinto?

Qual a chave, por que não posso vê-la?

Por que nem a solidão mais me faz companhia e tudo se perde no vazio?

Como me sinto?

Em que saguão da vida me encontro?

Em que ano emocional, atemporal?

Acho que preciso de um guia...

Suspeito que não exista nenhum guia...

Acho que se ficar quieta, parada, as paredes possam cair e talvez eu possa sair...

Sair de onde? Pra onde?

Será necessário mesmo sair?

Por que me mantenho assim, aprisionada?


Eliete Ramos
Fevereiro/2008


1 Comments:

Blogger Erasmo de Oliveira said...

This comment has been removed by the author.

1:16 PM  

Post a Comment

<< Home