Ditos Escritos

A palavra escrita é a mais pura expressão do pensamento, ou melhor, de um sentimento... Escrever é mostrar-se, expor-se, colocar-se, marcar sua passagem pela vida... Este espaço é para quem, como eu, gosta de ler... e de escrever...

Sunday, July 22, 2007

VINTE E CINCO ANOS

Vinte e cinco anos


Tenho vinte e cinco anos e aqui quebram-se
todas as barreiras de minha vida.

Tenho vinte e cinco anos e como já disseram,
de sonho e de sangue...

Tenho vinte e cinco anos e meus valores mudaram,
não são mais os mesmos...

Tenho vinte e cinco anos e quero ser e viver
tudo o que nunca fui, nem vivi.

Tenho vinte e cinco anos e quero dar o melhor
de mim, e receber o melhor dos outros.

Tenho vinte e cinco anos e quero viver,
antes que seja tarde demais...


Eliete Ramos Pereira
Jan/1984


0 Comments:

Post a Comment

<< Home