Ditos Escritos

A palavra escrita é a mais pura expressão do pensamento, ou melhor, de um sentimento... Escrever é mostrar-se, expor-se, colocar-se, marcar sua passagem pela vida... Este espaço é para quem, como eu, gosta de ler... e de escrever...

Tuesday, February 20, 2007

COM QUEM HÃO DE FICAR?...

Com quem hão de ficar?...


Com quem hão de ficar todos os meus discos?
E meus contos, meu livro, com quem hão de ficar?
E todo esse amor, essa sensibilidade?
E minhas lutas, minhas vitórias, meus fracassos?

E os cães, o que vive e os que ainda vivem em mim?
E a criatividade, as idéias, os sonhos?
Com quem hão de ficar todas as minhas paixões?
Poderei eu passá-las a meu filho?

Com quem hão de ficar minhas vontades, minha força de vontade?
Como hei de ficar eu, sozinha, sem abrigo, sem poder viver e sem
querer morrer?...


Eliete Ramos Pereira
Jan/1983




1 Comments:

Blogger Jorge Hamilton said...

Eliete,

Ficarão, para sempre, em que de tanto querer-te há te ressuscitar na memória, na pele e nas entranhas...

Um vida linda como a tua há de ser guardada e, nestas marcas que tu deixas, jamais estarás sozinha.

Lindo seu poema.

Beijo grande.

11:02 AM  

Post a Comment

<< Home