Ditos Escritos

A palavra escrita é a mais pura expressão do pensamento, ou melhor, de um sentimento... Escrever é mostrar-se, expor-se, colocar-se, marcar sua passagem pela vida... Este espaço é para quem, como eu, gosta de ler... e de escrever...

Sunday, October 19, 2008

CANSENNA

Cansenna

Só consigo me expor numa folha de papel... ou num tom que leve meus nervos, minha cabeça, minha alma para um lugar onde jamais alguém conseguiu chegar.

A vida só vibra realmente nas notas de uma canção. Ela só existe realmente na canção. Ela só é real numa canção. E a gente come, dorme, se veste e não é canção.

Só o coração é canção. Só a mente.

Por que, quando o Senna bate, o impacto é sentido em nós? E nesse momento não há canção...

Por que meu peito se oprime e não consigo dar vazão, a não ser pela canção?

Que mundo é esse, desse lado do muro?! Ainda bem que ainda temos a canção. Precisamos da canção para nos libertar, para nos soltar, para viajar...

Oh Deus! Não deixe a canção bater num muro, despedaçar e escorrer sem que se possa pegar. Ela é linda demais e é a única que consegue nos transportar para outros mundos, onde não há muros, só canção...

Eliete Ramos Pereira
Maio/1994

1 Comments:

Blogger Erasmo de Oliveira said...

This comment has been removed by the author.

9:13 AM  

Post a Comment

<< Home