Ditos Escritos

A palavra escrita é a mais pura expressão do pensamento, ou melhor, de um sentimento... Escrever é mostrar-se, expor-se, colocar-se, marcar sua passagem pela vida... Este espaço é para quem, como eu, gosta de ler... e de escrever...

Saturday, May 02, 2009

CABEÇA AMIGA

Cabeça Amiga

E se eu te dissesse que amei você?
Que amei de uma maneira forte, mas diferente.
O que diria você?

E se eu te dissesse que eu mergulhei fundo nessa voz, nesse som.
O que diria você?

E se eu me calasse, se eu sofresse, se eu chorasse...
A vida se faria mais longa? Você se faria mais perto?

E se eu te dissesse que sonhei, que sonhei muito, que sonhei alto.
O que diria você?

E se eu te dissesse que vivi uma outra vida, que fui um outro eu.
O que diria você?

Você tão distante, embora às vezes tão perto.
Você que olha pra mim como um todo e nem sequer reconhece em mim um colega.
O que faria você?

Eliete Ramos Pereira
Junho/1984

4 Comments:

Blogger Eduardo Bittencourt said...

Bonito, parece vc falando do Elton ou do Guilherme... Mas, o que diria você? É sacanagem...hahahahah...Não pressiona a Cabeça Amiga que dá enxaqueca... Brincadeira, muito bacana mesmo, continue postando, bjs...

12:47 AM  
Blogger Eliete Ramos said...

Eu disse que vc não ia gostar... mas não precisava tirar uma com a minha cara, né Du? rsrsrs...
Bj

7:52 PM  
Blogger Eduardo Bittencourt said...

Pois engano seu. Eu gostei mesmo, achei espontâneo, sensível e inteligente... até a festa, bj.

11:47 PM  
Blogger Erasmo de Oliveira said...

This comment has been removed by the author.

9:07 AM  

Post a Comment

<< Home