Ditos Escritos

A palavra escrita é a mais pura expressão do pensamento, ou melhor, de um sentimento... Escrever é mostrar-se, expor-se, colocar-se, marcar sua passagem pela vida... Este espaço é para quem, como eu, gosta de ler... e de escrever...

Sunday, November 05, 2006

COMPOSITORES, INCRÍVEIS COMPOSITORES!

COMPOSITORES, INCRÍVEIS COMPOSITORES!

Ah! Esses compositores incríveis, que conseguem colocar num papel toda uma vida, toda uma obra.

Ah! Esses compositores incríveis, que me levam às lágrimas. Que conseguem trazer de volta toda a minha vida, todos os meus medos, todas as minhas vitórias. E o trazem como numa bandeja, como se fosse o passado voltando. E sempre, sempre com a melancolia do que passou...

Ah! Esses compositores incríveis, incríveis compositores que fazem minha sensibilidade brotar à flor da pele. Que me fazem respirar. Que lavam a minha alma. Que me deixam limpa, leve! Que dão asas a minha imaginação. Que me fazem sonhar...

Ah! Esses compositores incríveis! Que Deus tenha por eles um grande amor e um grande respeito.

Que Deus dê a eles o verdadeiro sonho de felicidade que tanto transmitem em suas melodias.

Ah! Esses compositores incríveis, incríveis compositores!

Que Deus os proteja e os mantenha sempre vivos, mesmo que seja só em nossas memórias...

Eliete Ramos Pereira
Janeiro/ 1983

0 Comments:

Post a Comment

<< Home