Ditos Escritos

A palavra escrita é a mais pura expressão do pensamento, ou melhor, de um sentimento... Escrever é mostrar-se, expor-se, colocar-se, marcar sua passagem pela vida... Este espaço é para quem, como eu, gosta de ler... e de escrever...

Saturday, October 03, 2009

GOSTO

Gosto

Gosto do pôr do sol
Gosto de olhar as nuvens caminharem
Gosto de pessoas
Gosto de animais
Gosto de gentileza,
de carinho
Gosto de ouvir,
também gosto de falar

Adoro cantar...

Gosto de respeito,
de cuidado
Gosto de receber,
também gosto de dar
Gosto de ler
e de escrever
Gosto de pensar
Gosto de tocar

Amo música...

Gosto de sensibilidade,
de compreensão

Adoro parcerias...

Gosto de colo
Gosto de caminhar sem destino
Gosto de dirigir
Gosto de olhar o horizonte
Gosto de aprender
Gosto de conhecer
Gosto de observar

Adoro um abraço...

Gosto de beijar
Gosto de sexo
e de namorar
Gosto de São Paulo
Gosto da vida
Gosto de solidariedade
Gosto de privacidade
Gosto de chocolate
e de doce
Gosto de cumplicidade
Gosto de aconchego,
de proteção
Gosto de liberdade
Gosto de ar

Adoro voar...

Gosto de avião
e de decolar
Gosto do meu quarto
e da minha cama

Acho que gosto de mim...


Eliete Ramos
Set/2009

5 Comments:

Blogger Erasmo de Oliveira said...

This comment has been removed by the author.

8:53 AM  
Blogger Jorge Hamilton said...

Pois...
Saber dos nossos desejos e ter sabor em realizá-los é tudo de bom, não?
Gosto do jeito que você escreve sobre o cotidiano da vida.
Beijo grande.

4:32 AM  
Blogger Eliete Ramos said...

Obrigada, meu querido amigo, Sempre bom ter vc por perto... e melhor ainda saber que vc voltou a me ler...
Te gosto muito,
Eli

5:02 PM  
Blogger Em Busca... said...

Comecei um novo blog... variações sobre o mesmo tema, com escritos antigos... Se desejar, o endereço é:
http://jorgehsampaio.blogspot.com

E você, querida, continua escrevendo.
Beijo grande.

4:56 PM  
Blogger Eliete Ramos said...

Quero sim, claro! Vou anotar,
Bjs

2:04 PM  

Post a Comment

<< Home