Ditos Escritos

A palavra escrita é a mais pura expressão do pensamento, ou melhor, de um sentimento... Escrever é mostrar-se, expor-se, colocar-se, marcar sua passagem pela vida... Este espaço é para quem, como eu, gosta de ler... e de escrever...

Sunday, November 26, 2006

SÓ VOCÊ...

Só você...


Só você... poderia...

Me tocar com consentimento...

Me invadir com permissão...

Me render com anuência...

Me dominar com aceitação...

Me possuir sem resistência...

Você... só você.



Eliete Ramos
Nov/2006

1 Comments:

Blogger Jorge Hamilton said...

Nossa!!!
Quem não desejaria um amor assim?

com-sentir na posse...
permitir na rendição...
anuência na invasão...
aceitação no toque...

Resistência... em ser "só você"
você...só você!

Que bonito, Eliete, seu escrito faz a gente querer brincar com as palavras... e com os sentimentos que elas suscitam.

Grato, gratíssimo, por repartir.

5:40 PM  

Post a Comment

<< Home